EMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’S
Categories:
Related Post
WEB LOJA BALAROTI, INTERNET, FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EFICAZWEB LOJA BALAROTI, INTERNET, FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EFICAZ
Orientador: Amaury Branco Belem Autor: Ronan Rinaldi de Souza Salgueiro
DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVEDESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVE
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: Leandro Rancoletta Paulatti, Mauro Bandeira da Roza, Robison José de Oliveira Coelho
FIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLYFIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLY
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Elaine Polichuk, Fabiola Saraiva e Roberta Blank