Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado “ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO

“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 12:39
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

ESPELHO ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA LOJA CAP FERRAT
NEXT Next post: FIAT AUTOMÓVEIS LINHA FLEX 1.0: PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA

Related Post

ALÉM DAS APARÊNCIAS …ALÉM DAS APARÊNCIAS …

Orientador: Marcelo Walsh Autoras: Christina Karkle, Maria Carolina Lage

Read MoreRead More

MARKETING DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES SONAEXMARKETING DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES SONAEX

Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Juliana Dranka, Patricia Kühl

Read MoreRead More

A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO DOS SETORES COM O RH PARA UM PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EFICAZ.A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO DOS SETORES COM O RH PARA UM PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EFICAZ.

Autora: Juliana Mernick

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up