“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO
Categories:
Related Post
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANASCOMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Adriana do Nascimento, Raquel Kredens Silva e Rosane Klumb
O PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS HOSPITALARESO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS HOSPITALARES
Orientadora: Maria Lúcia Autora: Tatiane Pazinatto da Silva
ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBAESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBA
Orientador: Laércio Lacerda Autor: Celio Paula e Silva Junior