“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO
Categories:
Related Post
BRADESCO SEGUROS FATORES QUE INFLUENCIAM NA COMPRA E RENOVAÇÃO DE SEGUROSBRADESCO SEGUROS FATORES QUE INFLUENCIAM NA COMPRA E RENOVAÇÃO DE SEGUROS
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Heverton Luiz Fagundes e João Rafael Neves Silva
MARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIERMARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIER
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Eliane Cardoso e Giuliana de Araújo
EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETINGEXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETING
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Isabel Roberta da Costa, Joelma Viviane Gândara e Vanda Pereira Cúneo