ESTRATEGIAS DE MOTIVACAO PARA OS FUNCIONARIOS DO CALL CENTER DA EMPRESABRASIL TELECOM
ESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOM
Categories:
Related Post
FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNOFATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNO
Sem orientador Autores: Bruno Bueno Galli, Lucas Felipe de Melo e Lucas Lambertucci
ANÁLISE DA VIABILIDADE DE EXPORTAÇÃO DE CADEIRAS DE PRAIA ZAKA PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAANÁLISE DA VIABILIDADE DE EXPORTAÇÃO DE CADEIRAS DE PRAIA ZAKA PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Orientador: Aldin Freitas Autoras: Elis Regina Ferreira, Luciana da Silva brito, Rosangela Félix
IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MOROIMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MORO
Orientador: Cicero Marques Autora: Lilian Gavlak