ESTRATEGIAS DE SELECAO DE MIDIA MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E B
ESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E B
Categories:
Related Post
MARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANAMARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Guilherme Brönstrup Silvestrin, Jeison Cristiano Mota
RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS: ESTRATÉGIA DELIBERADA OU COMPROMISSO SOCIALRESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS: ESTRATÉGIA DELIBERADA OU COMPROMISSO SOCIAL
Orientador: Marcos José Zablonsky Autor: Marcio Duleba
RECEPTIVIDADE DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO AO PADRE MARCELO ROSSIRECEPTIVIDADE DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO AO PADRE MARCELO ROSSI
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Eliane Regina Klassen, Fabiana Gomes de Oliveira