ESTUDO DE CASO PLANO DE COMUNICACAO CALENDARIZACAO DOS 50 ANOS DA AUTO ESCOLA LIDER
ESTUDO DE CASO: PLANO DE COMUNICAÇÃO CALENDARIZAÇÃO DOS 50 ANOS DA AUTO ESCOLA LÍDER
Categories:
Related Post
EMPRESA E COLABORADORES: O RELACIONAMENTO NECESSÁRIOEMPRESA E COLABORADORES: O RELACIONAMENTO NECESSÁRIO
Neste artigo, o tema abordado é o relacionamento necessário entre a empresa e os seus colaboradores. As empresas devem assegurar maior confiabilidade em seu ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo,
A COMUNICAÇÃO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO: O BOTICÁRIOA COMUNICAÇÃO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO: O BOTICÁRIO
O objeto deste trabalho é fazer um estudo de caso da Comunicação Interna da empresa O Boticário com a rede franqueada. Este estudo analisa a Comunicação Interna, valendo-se de materiais
O TWITTER NA IMAGEM CORPORATIVAO TWITTER NA IMAGEM CORPORATIVA
O estudo mostra ao empresário formas profissionais de utilização da rede social Twitter em prol do melhoramento da imagem da empresa e da construção do relacionamento com o cliente. São