ESTUDO DE RECEPTIVIDADE DO PRODUTO POTTY POTTY
Categories:
Related Post
MARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIERMARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIER
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Eliane Cardoso e Giuliana de Araújo
CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBACONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA
Orientador: Daniel Bernard Autor: Willy Vieira Pires Neto
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELAS EMPRESAS NA CONTRATAÇÃO DE HOTÉIS PARA A REALIZAÇÃO DE SEUS EVENTOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELAS EMPRESAS NA CONTRATAÇÃO DE HOTÉIS PARA A REALIZAÇÃO DE SEUS EVENTOS
Orientador: Cley Linhares Autores: Anderson Zonta, Camila Silvério Moro e Rodrigo David Viana