Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado ESTUDO DE RECEPTIVIDADE DO PRODUTO POTTY POTTY

ESTUDO DE RECEPTIVIDADE DO PRODUTO POTTY POTTY

21 de janeiro de 201321 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 13:38
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

ESTUDO DE RECEPTIVIDADE DO PRODUTO POTTY POTTY

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DA MORATÓRIA A BOUTIQUE DA ESCOLA
NEXT Next post: AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”

Related Post

SUPER 8 RECORDS, UMA NOVA LOJA, UM NOVO CONCEITOSUPER 8 RECORDS, UMA NOVA LOJA, UM NOVO CONCEITO

Orientador: Paulo de Paula Baptista Autor: Rodrigo Moreira Florenzano

Read MoreRead More

A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA

Orientadora: Simone Ramos Autores: Ariete Terezinha Mala, Cristina Mattos Metzger, Norton Ribeiro de Oliveira

Read MoreRead More

RAZÕES E MOTIVAÇÕES PARA FREQUENTAR OS BARES E DANCETERIAS EM CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES PARA FREQUENTAR OS BARES E DANCETERIAS EM CURITIBA

Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Ana Jussara Trzaskacz, Cristiana Lop, Genise Strapasson

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up