Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ

ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 8:49
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING
NEXT Next post: MARKETING DE CELEBRIDADES: O MITO DA IMAGEM

Related Post

ESTILOS DE VIDA DOS SURFISTASESTILOS DE VIDA DOS SURFISTAS

Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora: Helena Taborda

Read MoreRead More

CRITÉRIOS DE COMPRA DE MÓVEIS SOB MEDIDA – SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR E DOS PROFISSIONAISCRITÉRIOS DE COMPRA DE MÓVEIS SOB MEDIDA – SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR E DOS PROFISSIONAIS

Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Fabiana Regina França de Paula

Read MoreRead More

POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA UMA NOVA EMPRESA DE RECEPTORES GPS: WAYPOINTPOSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA UMA NOVA EMPRESA DE RECEPTORES GPS: WAYPOINT

Orientador: Aldin Freitas Autor: Franke Mamoru Higashi

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up