ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Categories:
Related Post
SHOPPING CENTERS: COMPARAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO E O PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBASHOPPING CENTERS: COMPARAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO E O PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autor: Ivo Marcos Dranka Junior
1ª MOSTRA DE VIDEOCLIPES DE CURITIBA1ª MOSTRA DE VIDEOCLIPES DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Fachenco Autores: Eduardo Oliva, Fernando Perusso, Lúcio Henrique de Araújo
ESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOMESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOM
Orientador: Perci Klein Autores: Guilherme Augusto Pupo Bremm e Vagner André de Souza Machado