ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Categories:
Related Post
AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: André Ramiro Hillani Pierin, Wagner Ronkoski
MARKETING TURÍSTICO EM SANTA FELICIDADEMARKETING TURÍSTICO EM SANTA FELICIDADE
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Débora Pelissari Procópio Merlin, Fernanda Ongaratto dos Santos, Mônica Chromiec Lauer
CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBACONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA
Orientador: Daniel Bernard Autor: Willy Vieira Pires Neto