ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Categories:
Related Post
ANÁLISE DA VIABILIDADE DE EXPORTAÇÃO DE CADEIRAS DE PRAIA ZAKA PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAANÁLISE DA VIABILIDADE DE EXPORTAÇÃO DE CADEIRAS DE PRAIA ZAKA PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Orientador: Aldin Freitas Autoras: Elis Regina Ferreira, Luciana da Silva brito, Rosangela Félix
ENTRETENIMENTO PARA CASAIS ACIMA DE 30 ANOS EM PORTO UNIÃO DA VITÓRIAENTRETENIMENTO PARA CASAIS ACIMA DE 30 ANOS EM PORTO UNIÃO DA VITÓRIA
Orientador: Edelvino Razzolini Filho Autora: Suélen Geremia
O MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASOO MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASO
O marketing de relacionamento é uma filosofia que tem como objetivo a construção e a manutenção de relacionamentos com os clientes, preocupação com aqueles já existentes e a busca por