ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBA
Categories:
Related Post
AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: André Ramiro Hillani Pierin, Wagner Ronkoski
TWITTER – A NOVA TRIBUNA DA POLÍTICA BRASILEIRATWITTER – A NOVA TRIBUNA DA POLÍTICA BRASILEIRA
O objetivo deste artigo é investigar a utilização do twitter como ferramenta de marketing político para os Vereadores do Município de Curitiba, visto que o microblog tem se expandido muito
PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVOPERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVO
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Deise Kamienski e Elaine Portella