EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIAO METROPOLITANA
EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETING
Categories:
Related Post
E-MAIL MARKETING: UMA NOVA FERRAMENTA DE MARKETING DIRETOE-MAIL MARKETING: UMA NOVA FERRAMENTA DE MARKETING DIRETO
Orientador: Cicero Marques Autor: Luciano Campagnoli
EXPECTATIVAS E INTERESSES DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO MORADIA EM CONDOMINIOS VERTICAISEXPECTATIVAS E INTERESSES DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO MORADIA EM CONDOMINIOS VERTICAIS
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autor: Roberto de Oliveira Braga
A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTOA RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO
Orientador: Edelvino Razzolini Filho Autores: David Ezequiel Antonio e Edna Emídia Oliveira