EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIAO METROPOLITANA
EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETING
Categories:
Related Post
RECONHECIMENTO DA MARCA KRAFT FOODS PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBARECONHECIMENTO DA MARCA KRAFT FOODS PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBA
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Elaine Lara, Kharyne Bomfati e Mirielle Peixer
SHOPPING CENTERS: COMPARAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO E O PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBASHOPPING CENTERS: COMPARAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO E O PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autor: Ivo Marcos Dranka Junior
SITES DE FUTEBOL – FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO PARA TORCEDORESSITES DE FUTEBOL – FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO PARA TORCEDORES
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autores: Aldo Cristiano Oliveira, Sidnei Lopes Pereira e William Brião