EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIAO METROPOLITANA
EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETING
Categories:
Related Post
ANÁLISE MERCADOLÓGICA DAS EMBALAGENS DE BISCOITOS PARA O CONSUMIDOR INFANTILANÁLISE MERCADOLÓGICA DAS EMBALAGENS DE BISCOITOS PARA O CONSUMIDOR INFANTIL
Orientador: Perci Klein Autoras: Andreia Santana e Carolina Possoli
O MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASOO MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASO
O marketing de relacionamento é uma filosofia que tem como objetivo a construção e a manutenção de relacionamentos com os clientes, preocupação com aqueles já existentes e a busca por
A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA
Orientadora: Simone Ramos Autores: Ariete Terezinha Mala, Cristina Mattos Metzger, Norton Ribeiro de Oliveira