FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITARIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANA
FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNO
Categories:
Related Post
PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVOPERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVO
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Deise Kamienski e Elaine Portella
PERCEPÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES EM RELAÇÃO AO HOTEL FAZENDA CAINÃPERCEPÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES EM RELAÇÃO AO HOTEL FAZENDA CAINÃ
Orientador: Vinicius Nagem Autoras: Paula Carvalho, Raquel R. Lise, Suzana de Cordova
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANASCOMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Adriana do Nascimento, Raquel Kredens Silva e Rosane Klumb