FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITARIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANA
FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNO
Categories:
Related Post
MARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAISMARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAIS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Berenice Iama de Araújo e Gesieli Regina Camparin
IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MOROIMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MORO
Orientador: Cicero Marques Autora: Lilian Gavlak
1ª MOSTRA DE VIDEOCLIPES DE CURITIBA1ª MOSTRA DE VIDEOCLIPES DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Fachenco Autores: Eduardo Oliva, Fernando Perusso, Lúcio Henrique de Araújo