Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado FIAT AUTOMÓVEIS LINHA FLEX 1.0: PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA

FIAT AUTOMÓVEIS LINHA FLEX 1.0: PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 12:45
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

FIAT AUTOMOVEIS LINHA FLEX 10 PROCESSO DECISORIO DE COMPRA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: “ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO
NEXT Next post: A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO

Related Post

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CENTRO DE EQUILÍBRIO DE ENERGIAPLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CENTRO DE EQUILÍBRIO DE ENERGIA

Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Andreza Malzoni, Luciana N. de Oliveira e Thaís Rossatto

Read MoreRead More

FIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLYFIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLY

Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Elaine Polichuk, Fabiola Saraiva e Roberta Blank

Read MoreRead More

RECONHECIMENTO DA MARCA KRAFT FOODS PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBARECONHECIMENTO DA MARCA KRAFT FOODS PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBA

Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Elaine Lara, Kharyne Bomfati e Mirielle Peixer

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up