FCS_PP_2006_FOTOGRAFIA_PUBLICITARIA_A _FOTOGRAFIA_DE_PRODUTO
FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA: A FOTOGRAFIA DE PRODUTO
Categories:
Related Post
O PODER DAS PROPAGANDAS PARA O PÚBLICO INFANTILO PODER DAS PROPAGANDAS PARA O PÚBLICO INFANTIL
A propaganda é o tema deste trabalho. Seu objeto especifico foi o de avaliar a propaganda da Empresa Elma Chips, voltada para o público infantil, verificando os seus aspectos gráficos,
LIVRARIAS CURITIBALIVRARIAS CURITIBA
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade Tuiuti do Paraná como requisito parcial para a obtenção do título
SUVINIL CORES E TEXTURAS DO BRASILSUVINIL CORES E TEXTURAS DO BRASIL
Trabalho de Conclusão de Curso, realizado pelos alunos do 4º ano de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Tuiuti do Paraná, 2005. Orientador: João