FRACTAIS, NA SALA DE AULA
Categories:
Related Post
OS MATERIAIS MANIPULÁVEIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA DEFICIENTES VISUAIS POSSIBILITANDO A INCLUSÃOOS MATERIAIS MANIPULÁVEIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA DEFICIENTES VISUAIS POSSIBILITANDO A INCLUSÃO
Entende-se por inclusão a adaptação e transformação da sociedade para que portadores de necessidades especiais tenham suas necessidades e diferenças respeitadas, proporcionando, a todos, oportunidades iguais. Existe um aparato
AVALIAÇÃO CONTEXTUALIZADA EM MATEMÁTICA: NECESSIDADE X PERSPECTIVAS ATUAISAVALIAÇÃO CONTEXTUALIZADA EM MATEMÁTICA: NECESSIDADE X PERSPECTIVAS ATUAIS
Este artigo tem por objetivo defender a necessidade da utilização de novos instrumentos para avaliação da aprendizagem da matemática escolar. Buscou-se fazer uma pesquisa que pudesse fundamentar a ideia, mostrando
O USO DA MODELAGEM MATEMÁTICA EM SALA DE AULAO USO DA MODELAGEM MATEMÁTICA EM SALA DE AULA
Temos como intuito, investigar as atividades de Modelagem na qual, podemos estabelecer uma relação entre a matemática presente nos currículos escolares com problemas relacionados com a realidade do aluno. Este trabalho