GERENTE GLOBAL: CARACTERÍSTICAS E TENDÊNCIAS
Categories:
Related Post
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTECOMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Orientador: Regina Celia Veiga da Fonseca Autoras: Luciana Aparecida de Oliveira, Marilía Aparecida Matozo dos Anjos
COMUNICAÇÃO INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES: UMA PROPOSTA PARA OTIMIZAR A COMUNICAÇÃO DESCENDENTECOMUNICAÇÃO INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES: UMA PROPOSTA PARA OTIMIZAR A COMUNICAÇÃO DESCENDENTE
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Ana Maria Ditzel Amarante, Andrea Stasiak Capelline, Elaine Michele Diniz Santos, Marianne Cristina Bueno
A IMPORTÂNCIA EM ESTAR EM SINTONIA COM O MUNDO ATRAVÉS DA WEBA IMPORTÂNCIA EM ESTAR EM SINTONIA COM O MUNDO ATRAVÉS DA WEB
Orientadora: Maria Lucia Massuchetto Autoras: Cristiane de Lara, Jociane Latiski Ferraz, Valdirene Aparecida Mendes da Silva