HÁBITOS DE CONSUMO DA TERCEIRA IDADE
Categories:
Related Post
“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Gári Miranda, Ana Amélia Zimmerman e Natália Campos Virgílio
CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBACONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA
Orientador: Daniel Bernard Autor: Willy Vieira Pires Neto
ATRIBUTOS VALORIZADOS PELAS EMPRESAS NA CONTRATAÇÃO DE HOTÉIS PARA A REALIZAÇÃO DE SEUS EVENTOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELAS EMPRESAS NA CONTRATAÇÃO DE HOTÉIS PARA A REALIZAÇÃO DE SEUS EVENTOS
Orientador: Cley Linhares Autores: Anderson Zonta, Camila Silvério Moro e Rodrigo David Viana