HÁBITOS DE MÍDIA DOS UNIVERSITÁRIOS CURITIBANOS
Categories:
Related Post
TELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETINGTELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETING
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Cristiane Pereira Soares, Mariana Beber
ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBAESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBA
Orientador: Laércio Lacerda Autor: Celio Paula e Silva Junior
FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNOFATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNO
Sem orientador Autores: Bruno Bueno Galli, Lucas Felipe de Melo e Lucas Lambertucci