HAI – HORA ATIVIDADE INTERATIVA: USO DO DICIONÁRIO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL, NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ
Categories:
Related Post
LA MOTIVACIÓN EN EL APRENDIZAJE DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIALA MOTIVACIÓN EN EL APRENDIZAJE DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIA
Atualmente, a língua espanhola está mais próxima da vida dos estudantes brasileiros, pois a partir do ano 2010 será obrigatório, segundo a lei n.11161/05, a oferta do Espanhol como Língua
O MEZ DA GRIPPE: A ORALIDADE E A HI(E)STÓRIA OFICIALO MEZ DA GRIPPE: A ORALIDADE E A HI(E)STÓRIA OFICIAL
Este trabalho busca analisar a representação da “boataria”, um formato específico da oralidade, na obra O Mez da Grippe, de Valêncio Xavier, e como esses boatos se contradizem sobre um
UM PASSEIO POR ALICE: DO ROMANCE AOS QUADRINHOSUM PASSEIO POR ALICE: DO ROMANCE AOS QUADRINHOS
O presente trabalho trata a transposição do clássico Aventuras de Alice no país das maravilhas para a história em quadrinhos, que ocupa um lugar de destaque na escola por ser