HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NOS CADERNOS PEDAGÓGICOS MUNICIPAIS: OMISSÃO OU PRECONCEITO?
Categories:
Related Post
HAI – HORA ATIVIDADE INTERATIVA: USO DO DICIONÁRIO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL, NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁHAI – HORA ATIVIDADE INTERATIVA: USO DO DICIONÁRIO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL, NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ
Este artigo visa apresentar a Hai – Hora Atividade Interativa e fazer uma breve analise das postagens realizadas pelos professores da rede pública do estado do Paraná durante a realização
O CORPO NA VIDEODANÇAO CORPO NA VIDEODANÇA
Este artigo científico tem como objeto de pesquisa o corpo na videodança, embasando-se no fato de que a dança, caracterizada pelo uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia) ou
LA MOTIVACIÓN EN EL APRENDIZAJE DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIALA MOTIVACIÓN EN EL APRENDIZAJE DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIA
Atualmente, a língua espanhola está mais próxima da vida dos estudantes brasileiros, pois a partir do ano 2010 será obrigatório, segundo a lei n.11161/05, a oferta do Espanhol como Língua