HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NOS CADERNOS PEDAGÓGICOS MUNICIPAIS: OMISSÃO OU PRECONCEITO?
Categories:
Related Post
LA MOTIVACIÓN EN EL APRENDIZAJE DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIALA MOTIVACIÓN EN EL APRENDIZAJE DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIA
Atualmente, a língua espanhola está mais próxima da vida dos estudantes brasileiros, pois a partir do ano 2010 será obrigatório, segundo a lei n.11161/05, a oferta do Espanhol como Língua
MULHERES NEGRAS: A NEGAÇÃO DOS ESTEREÓTIPOS E A LUTA PELA CIDADANIAMULHERES NEGRAS: A NEGAÇÃO DOS ESTEREÓTIPOS E A LUTA PELA CIDADANIA
Orientador: Luiz Carlos Paixão da Rocha Autora: Marystela Tomaz de Andrade Silva
O MUSEU COMO PRODUÇÃO DE SABERESO MUSEU COMO PRODUÇÃO DE SABERES
O objetivo desta monografia foi o de pesquisar a relação da instituição museológica como espaço de educação em arte. Na sequencia, estudou-se a definição de memória cultural e o museu