HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NOS CADERNOS PEDAGÓGICOS MUNICIPAIS: OMISSÃO OU PRECONCEITO?
Categories:
Related Post
HAI – HORA ATIVIDADE INTERATIVA: USO DO DICIONÁRIO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL, NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁHAI – HORA ATIVIDADE INTERATIVA: USO DO DICIONÁRIO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL, NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ
Este artigo visa apresentar a Hai – Hora Atividade Interativa e fazer uma breve analise das postagens realizadas pelos professores da rede pública do estado do Paraná durante a realização
LA VERDADERA HISTORIA DEL TANGOLA VERDADERA HISTORIA DEL TANGO
O objetivo do trabalho aqui apresentado é mostrar a participação essencial das classes baixas na propagação do Tango pela Argentina, no final do século dezenove. Mostrar quais são os fatores
PROCESSO CRIATIVO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS A PARTIR DE RELAÇÕES ENTRE ARTE E MODAPROCESSO CRIATIVO: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS A PARTIR DE RELAÇÕES ENTRE ARTE E MODA
Esta pesquisa teve por objetivo pesquisar o processo criativo por meio da moda e do conceito de sustentabilidade, para tanto apresenta uma experiência prática explicitando o processo criativo dentro do