IMPACTO DAS PROMOCOES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER HIPERMERCADOS DE CURITIBA
IMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBA
Categories:
Related Post
RECONHECIMENTO DA MARCA KRAFT FOODS PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBARECONHECIMENTO DA MARCA KRAFT FOODS PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBA
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Elaine Lara, Kharyne Bomfati e Mirielle Peixer
AUTOVEMA: QUALIDADE EM SERVIÇOAUTOVEMA: QUALIDADE EM SERVIÇO
Orientador: Paulo Baptista Autores: Michelly Bernart Saraiva e Paula Cristiane dos Santos
MARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOSMARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Francieli Lopes, Liliane de Paula