IMPACTO DAS PROMOCOES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER HIPERMERCADOS DE CURITIBA
IMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBA
Categories:
Related Post
INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORESINFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Marlene Alves da Silva, Milena Galize Figueln e Mônica Martins
A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA
Orientadora: Simone Ramos Autores: Ariete Terezinha Mala, Cristina Mattos Metzger, Norton Ribeiro de Oliveira
CASE: POUSADA FAZENDA RIBEIRÃO DAS FLORESCASE: POUSADA FAZENDA RIBEIRÃO DAS FLORES
Orientador: Fernando Paz Autoras: Ana Paula Cizaurre, Larissa Arraes e Lorena Kalil Sphair