IMPACTO DAS PROMOCOES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER HIPERMERCADOS DE CURITIBA
IMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBA
Categories:
Related Post
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO STYLO HAIR INSTITUTENÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO STYLO HAIR INSTITUTE
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Ana Paula Demézio Caetano, Michelle Aparecida Silva e Waldecélia Lourdes Henrique
RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS: ESTRATÉGIA DELIBERADA OU COMPROMISSO SOCIALRESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS: ESTRATÉGIA DELIBERADA OU COMPROMISSO SOCIAL
Orientador: Marcos José Zablonsky Autor: Marcio Duleba
PLANO DE MARKETING À EMPRESA TRANSMUNPLANO DE MARKETING À EMPRESA TRANSMUN
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autores: Adilson Lacerda Ginatto, Luiz Carlos da Silveira, Marcos Antônio Monteiro