Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado IMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBA

IMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBA

18 de dezembro de 201218 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 9:34
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

IMPACTO DAS PROMOCOES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER HIPERMERCADOS DE CURITIBA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: MODA, ATITUDE E AUTOCONCEITO
NEXT Next post: A TERMOGRAFIA COMO AUXÍLIO DIAGNÓSTICO NA MEDICINA VETERINÁRIA

Related Post

INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORESINFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES

Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Marlene Alves da Silva, Milena Galize Figueln e Mônica Martins

Read MoreRead More

A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA

Orientadora: Simone Ramos Autores: Ariete Terezinha Mala, Cristina Mattos Metzger, Norton Ribeiro de Oliveira

Read MoreRead More

CASE: POUSADA FAZENDA RIBEIRÃO DAS FLORESCASE: POUSADA FAZENDA RIBEIRÃO DAS FLORES

Orientador: Fernando Paz Autoras: Ana Paula Cizaurre, Larissa Arraes e Lorena Kalil Sphair

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up