Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MORO

IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MORO

18 de janeiro de 201318 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 10:44
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZACAO CASE EMPRESA MORO

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: IMPLANTAÇÃO DE UM HOTEL PARA EVENTOS E LAZER NA CIDADE DA LAPA
NEXT Next post: MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO

Related Post

BUSCA DE INFORMAÇÃO EXTERNA PARA AQUISIÇÃO DE SEGUROS EMPRESARIAISBUSCA DE INFORMAÇÃO EXTERNA PARA AQUISIÇÃO DE SEGUROS EMPRESARIAIS

Orientador: Paulo de Paula Baptista Autor: Marcelo Vianna Xavier Penha

Read MoreRead More

PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEXPROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEX

Orientador: Marcos José Zablonsky Autor: Luiz Francisco Klasa

Read MoreRead More

EXPECTATIVAS E INTERESSES DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO MORADIA EM CONDOMINIOS VERTICAISEXPECTATIVAS E INTERESSES DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO MORADIA EM CONDOMINIOS VERTICAIS

Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autor: Roberto de Oliveira Braga

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up