IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MORO
Categories:
Related Post
RESPONSABILIDADE SOCIAL: REPERCUSSÃO DAS AÇÕES NA IMAGEM DA CIA DE CIMENTO ITAMBÉRESPONSABILIDADE SOCIAL: REPERCUSSÃO DAS AÇÕES NA IMAGEM DA CIA DE CIMENTO ITAMBÉ
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Antuérpio Valentino Cunha e Gélcia Fedalto Batistel
ESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLEESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLE
Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: André da Rosa Pierri, Arão Mattos e Marcelo Sheliga
MARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANAMARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Guilherme Brönstrup Silvestrin, Jeison Cristiano Mota