INCLUSÃO DO DEFICIENTE VISUAL NAS AULAS DE MATEMÁTICA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
AVALIAÇÃO CONTEXTUALIZADA EM MATEMÁTICA: NECESSIDADE X PERSPECTIVAS ATUAISAVALIAÇÃO CONTEXTUALIZADA EM MATEMÁTICA: NECESSIDADE X PERSPECTIVAS ATUAIS
Este artigo tem por objetivo defender a necessidade da utilização de novos instrumentos para avaliação da aprendizagem da matemática escolar. Buscou-se fazer uma pesquisa que pudesse fundamentar a ideia, mostrando
ABORDAGEM DO TEOREMA DE PITÁGORAS EM LIVROS DIDÁTICOSABORDAGEM DO TEOREMA DE PITÁGORAS EM LIVROS DIDÁTICOS
Neste trabalho é realizada uma pesquisa dos capítulos reservados ao Teorema de Pitágoras em duas obras didáticas aprovadas pelo Plano Nacional do Livro Didático (2008), com base numa série especifica
IMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA A FIM DE TORNÁ-LA MAIS SIGNIFICATIVAIMPORTÂNCIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA A FIM DE TORNÁ-LA MAIS SIGNIFICATIVA
Orientador: Paulo Cesar Tavares de Souza Autoras: Débora Cristina Leal, Juliana Martins Kurovski, Tathiane Barão