INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RISCO: O CASO DOS MENINOS DA COMUNIDADE HERMON
Categories:
Related Post
ALFABETIZAÇÃO EMOCIONAL: DA CONCEPÇÃO DE Q.I. À CONCEPÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONALALFABETIZAÇÃO EMOCIONAL: DA CONCEPÇÃO DE Q.I. À CONCEPÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Orientadora: Neyre Corrêia da Silva Autora: Simone da Veiga Pereira Martins
A INTERFERÊNCIA DOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS: MITO OU REALIDADE?A INTERFERÊNCIA DOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS: MITO OU REALIDADE?
Orientador: Carlos Alves Rocha Autora: Letícia Eger Pinheiro Targas
INDISCIPLINA NAS SÉRIES INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALINDISCIPLINA NAS SÉRIES INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientadora: Márcia Silva Di Palma Autora: Gilmara Hamerschmidt