INFLUENCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS
INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Categories:
Related Post
ESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLEESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLE
Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: André da Rosa Pierri, Arão Mattos e Marcelo Sheliga
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANANÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Sérgio Tsuru Autoras: Adriana Aparecida Diniz, Adriana Maria de Fátima dos Santos
RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS: ESTRATÉGIA DELIBERADA OU COMPROMISSO SOCIALRESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS: ESTRATÉGIA DELIBERADA OU COMPROMISSO SOCIAL
Orientador: Marcos José Zablonsky Autor: Marcio Duleba