INVESTIGANDO ALTURAS NA PERSPECTIVA DE RESOLUCAO DE PROBLEMAS
INVESTIGANDO ALTURAS NA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Related Post
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL: O BAIXO DESEMPENHO EM MATEMÁTICAQUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL: O BAIXO DESEMPENHO EM MATEMÁTICA
Orientador: Paulo Cesar Tavares de Souza Autora:Marilete Pereira Nogueira
CONVERSÃO DE MOEDAS: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMASCONVERSÃO DE MOEDAS: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E GEOGRAFIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
É muito comum, atualmente, adolescentes e jovens estudantes do Ensino Médio apresentarem pouco ou nenhum interesse na aprendizagem de Matemática. Os conteúdos apresentados de maneira superficial durante as aulas, distantes
A DERIVADA NO ENSINO MÉDIO: FUNÇÃO QUADRÁTICA E SUA DERIVADAA DERIVADA NO ENSINO MÉDIO: FUNÇÃO QUADRÁTICA E SUA DERIVADA
O objetivo é justificar a introdução do conceito de derivada da função quadrática, logo no primeiro ano do ensino médio. Uma visão geométrica sobre as soluções algébricas das equações do