JORNALISMO OU BRANDING
Categories:
Related Post
RÁDIO COMO DIFERENCIAL NA COMUNICAÇÃO INTERNA – O CASO DA RÁDIO CCR RODONORTERÁDIO COMO DIFERENCIAL NA COMUNICAÇÃO INTERNA – O CASO DA RÁDIO CCR RODONORTE
Trabalho de Conclusão de Curso apresentada ao MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do título de Especialista em Gestão
CURIOSIDADES CULTURAIS ENCONTRADAS EM FESTAS DE “CASAMENTO“CRENÇAS POPULARES E FATOS HISTÓRICOS”CURIOSIDADES CULTURAIS ENCONTRADAS EM FESTAS DE “CASAMENTO“CRENÇAS POPULARES E FATOS HISTÓRICOS”
O universo de eventos sociais está repleto de particularidades e costumes difundidos historicamente, tornando cada realização ímpar. Levando esta questão a fundo, o presente trabalho tem por finalidade apresentar curiosidades
GESTÃO DE RISCOS DE NEGÓCIOGESTÃO DE RISCOS DE NEGÓCIO
Monografia apresentada para obtenção de título de Especialista em Finanças Empresariais, Universidade Tuiuti do Paraná. Professor orientador: Sergio Centa Autor: Rodrigo Zani Soares