LA MOTIVACION EN EL APRENDIZAJE DEL ESPANOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSENANZA SECUNDARIA
LA MOTIVACIÓN EN EL APRENDIZAJE DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIA
Categories:
Related Post
O MEZ DA GRIPPE: A ORALIDADE E A HI(E)STÓRIA OFICIALO MEZ DA GRIPPE: A ORALIDADE E A HI(E)STÓRIA OFICIAL
Este trabalho busca analisar a representação da “boataria”, um formato específico da oralidade, na obra O Mez da Grippe, de Valêncio Xavier, e como esses boatos se contradizem sobre um
LAPSE: PROCESSO DE CRIAÇÃO EM VIDEODANÇALAPSE: PROCESSO DE CRIAÇÃO EM VIDEODANÇA
Esse trabalho pesquisa assuntos que emergem da relação corpo-movimento-imagem. No primeiro capítulo serão abordadas considerações históricas a respeito das necessidades em registrar o movimento e dar movimento a uma imagem
HAI – HORA ATIVIDADE INTERATIVA: USO DO DICIONÁRIO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL, NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁHAI – HORA ATIVIDADE INTERATIVA: USO DO DICIONÁRIO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL, NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ
Este artigo visa apresentar a Hai – Hora Atividade Interativa e fazer uma breve analise das postagens realizadas pelos professores da rede pública do estado do Paraná durante a realização