LA MOTIVACION EN EL APRENDIZAJE DEL ESPANOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSENANZA SECUNDARIA
LA MOTIVACIÓN EN EL APRENDIZAJE DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIA
Categories:
Related Post
A FOTOGRAFIA COMO INSTRUMENTO DE RESGATE ÉTNICO-SOCIAL NAS COMUNIDADES AFRO-DESCENDENTES DO FEIXO E DA RESTINGA NO MUNICÍPIO DA LAPAA FOTOGRAFIA COMO INSTRUMENTO DE RESGATE ÉTNICO-SOCIAL NAS COMUNIDADES AFRO-DESCENDENTES DO FEIXO E DA RESTINGA NO MUNICÍPIO DA LAPA
Orientador: Geraldo Luiz da Silva Autora: Fernanda Maria de Castro Paula
HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NOS CADERNOS PEDAGÓGICOS MUNICIPAIS: OMISSÃO OU PRECONCEITO?HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NOS CADERNOS PEDAGÓGICOS MUNICIPAIS: OMISSÃO OU PRECONCEITO?
Orientador: Paulo Vinícius Baptista da Silva Autora: Ângela Maria de Castro
HAI – HORA ATIVIDADE INTERATIVA: USO DO DICIONÁRIO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL, NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁHAI – HORA ATIVIDADE INTERATIVA: USO DO DICIONÁRIO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL, NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ
Este artigo visa apresentar a Hai – Hora Atividade Interativa e fazer uma breve analise das postagens realizadas pelos professores da rede pública do estado do Paraná durante a realização