LANÇAMENTO DO PRODUTO SHIITAKI
Categories:
Related Post
CULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIROCULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIRO
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Giocéli Rossana Escorsin de Souza e Pollyanna Vanessa Mantovanello
PLANO DE MARKETING À EMPRESA TRANSMUNPLANO DE MARKETING À EMPRESA TRANSMUN
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autores: Adilson Lacerda Ginatto, Luiz Carlos da Silveira, Marcos Antônio Monteiro
LUCCA CAFÉS ESPECIAIS: PERFIL E HÁBITOS DE CONSUMO DOS FREQUENTADORESLUCCA CAFÉS ESPECIAIS: PERFIL E HÁBITOS DE CONSUMO DOS FREQUENTADORES
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Juliana Finger Varela, Mônica Fagundes Zanoni e Silvana Travassos Antunes