LAZER E TEMPO LIVRE: O LÚDICO E SUAS MANIFESTAÇÕES NO UNIVERSO INFANTIL
Categories:
Related Post
PERCEPÇÃO DO DISCENTE EM RELAÇÃO AO ENSINO DA DISCIPLINA EDUCAÇÃO FÍSICA BASEADO NA CONCEPÇÃO DE AULAS ABERTASPERCEPÇÃO DO DISCENTE EM RELAÇÃO AO ENSINO DA DISCIPLINA EDUCAÇÃO FÍSICA BASEADO NA CONCEPÇÃO DE AULAS ABERTAS
Orientadora: Euza Virginia Cagnato Autora: Camila Marta de Almeida
DIDÁTICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA & EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR IDIDÁTICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA & EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR I
Sem orientador Autores: Felipe Tiago Faria Loureiro, Flávia Simone Florêncio e Pablo Santos de Oliveira
INCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS SÍNDROME DE DOWN EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO REGULAR SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORESINCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS SÍNDROME DE DOWN EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO REGULAR SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES
Orientadora: Hélia Eunice Soares Autora: Alessandra Pettengill