LIDERANÇA COMO INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO ORGANIZACIONAL
Categories:
Related Post
QUALIDADE DE VIDA X METAS AGRESSIVAS EM UMA EMPRESA DE CALL CENTERQUALIDADE DE VIDA X METAS AGRESSIVAS EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER
O presente artigo consiste em apresentar uma breve revisão teórica acerca de uma empresa de call center, analisando seus respectivos problemas relacionados às metas agressivas e a abordagem da qualidade
O PAPEL DO LÍDER NA PERFORMANCE DAS EQUIPESO PAPEL DO LÍDER NA PERFORMANCE DAS EQUIPES
Sem orientador Autoras: Iasodhara Caroline Pugas Toledo e Kátia Gisele de Lima Cipili Ribeiro
LIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIALLIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
O desenvolvimento desse trabalho apresenta a extrema importância para a organização de uma liderança eficaz no segmento de automação comercial, evidenciando também a necessidade de um planejamento estratégico no setor de