LIDERANCA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONARIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA AREA DE AUTOMACAO COMERCIAL
LIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
Categories:
Related Post
A EFETIVIDADE DO ENSINO À DISTANCIA EM UMA DAS PRINCIPAIS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL DO SUL DO BRASILA EFETIVIDADE DO ENSINO À DISTANCIA EM UMA DAS PRINCIPAIS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL DO SUL DO BRASIL
Orientador: Letícia Baggio Autora: Anna Maria Furlanetto
O PAPEL DO LÍDER NA PERFORMANCE DAS EQUIPESO PAPEL DO LÍDER NA PERFORMANCE DAS EQUIPES
Sem orientador Autoras: Iasodhara Caroline Pugas Toledo e Kátia Gisele de Lima Cipili Ribeiro
LIDERANÇA: A IMPORTÂNCIA DO LÍDER NA ORGANIZAÇÃOLIDERANÇA: A IMPORTÂNCIA DO LÍDER NA ORGANIZAÇÃO
O artigo trata da definição de liderança e a importância do líder dentro de uma organização. O tema liderança é um dos assuntos mais observados e menos compreendidos no mundo