LIDERANCA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONARIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA AREA DE AUTOMACAO COMERCIAL
LIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
Categories:
Related Post
A GESTÃO DO CONHECIMENTO APLICADA NO CONTROLE DO ABSENTEÍSMOA GESTÃO DO CONHECIMENTO APLICADA NO CONTROLE DO ABSENTEÍSMO
Orientador: Ubiracir Mazanek de Almeida Autora: Ana Paula Lemos Toppel
A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE SAÚDEA IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE
O trabalho analisa os fatores que influenciam a motivação e a satisfação no trabalho dos servidores da central de leitos de uma instituição de saúde de uma cidade do Paraná.
GESTÃO DE CARREIRA: COMO A EMPRESA ARTICULA A PROPOSTA DA GESTÃO DE CARREIRA PARA O PROFISSIONALGESTÃO DE CARREIRA: COMO A EMPRESA ARTICULA A PROPOSTA DA GESTÃO DE CARREIRA PARA O PROFISSIONAL
O estudo que abrange a área de Gestão de Carreira envolve a empresa e seus funcionários. Neste estudo, a ênfase é observar qual caminho a empresa pode percorrer para propor