LIDERANCA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONARIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA AREA DE AUTOMACAO COMERCIAL
LIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
Categories:
Related Post
O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA EQUIPE DE TRABALHOO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA EQUIPE DE TRABALHO
Sem resumo Trabalho de Conclusão de Curso de Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, ano 2010 pela Universidade Tuiuti do Paraná Orientadora: Sônia Moura Autora: Fernanda Filipkowski Rocha
FUSÕES E AQUISIÇÕES EMPRESARIAIS: IMPACTOS E ALTERAÇÕES NO CLIMA E NA CULTURA ORGANIZACIONALFUSÕES E AQUISIÇÕES EMPRESARIAIS: IMPACTOS E ALTERAÇÕES NO CLIMA E NA CULTURA ORGANIZACIONAL
O seguinte artigo tem o objetivo de averiguar possíveis impactos e alterações no Clima e na Cultura Organizacional de empresas que passam por fusões e aquisições. Foi realizada uma pesquisa
ASSÉDIO MORAL NAS RELAÇÕES DE TRABALHO E A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕESASSÉDIO MORAL NAS RELAÇÕES DE TRABALHO E A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕES
O presente artigo consiste num breve estudo sobre o assédio moral nas relações de trabalho e a importância da gestão de pessoas nas organizações. Parte-se da idéia de que o