LIMITES E JOGOS DE REGRAS – RESGATANDO VALORES
Categories:
Related Post
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Este artigo tem como finalidade refletir sobre a utilização da narração de histórias como um dos caminhos possíveis para se minimizar as tensões e angústias experimentadas pelas crianças, bem como,
UMA VISÃO PSICOPEDAGÓGICA SOBRE DISLEXIAUMA VISÃO PSICOPEDAGÓGICA SOBRE DISLEXIA
O estudo tem por objetivo a identificação precoce e a exposição de programas de intervenção compensatórios e sistematizados, onde o processo educativo seja centrado na criança disléxica. Para tanto, vários
A CRIANÇA DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA CRIANÇA DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Sem resumo Monografia apresentada ao final do módulo do curso de Psicopedagogia Orientadora: Jurândi Serra Freitas Autora: Neiva Maria Rodrigues Mesquita