LIMITES E JOGOS DE REGRAS – RESGATANDO VALORES
Categories:
Related Post
PERFIL DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA DE UMA FACULDADE DE PONTA GROSSA: UM ESTUDO DE CASOPERFIL DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA DE UMA FACULDADE DE PONTA GROSSA: UM ESTUDO DE CASO
Na Psicopedagogia o objeto de estudo é a aprendizagem, e esta pode sofrer interferências em vários contextos (individual, familiar, escolar, empresarial, entre outros) onde a aprendizagem aconteça. Isso exigiu uma
A IMPORTÂNCIA DA PERCEPÇÃO VISUAL NA APRENDIZAGEM COMO UMA VISÃO NEUROPSICOPEDAGOGICAA IMPORTÂNCIA DA PERCEPÇÃO VISUAL NA APRENDIZAGEM COMO UMA VISÃO NEUROPSICOPEDAGOGICA
Como professora alfabetizadora, foi percebida a necessidade de alertar os demais professores e pais de que o desenvolvimento e o estímulo da Percepção Visual nas Séries iniciais do Ensino Fundamental
UMA VISÃO PSICOPEDAGÓGICA SOBRE DISLEXIAUMA VISÃO PSICOPEDAGÓGICA SOBRE DISLEXIA
O estudo tem por objetivo a identificação precoce e a exposição de programas de intervenção compensatórios e sistematizados, onde o processo educativo seja centrado na criança disléxica. Para tanto, vários