MARCA BRASIL A IMAGEM DO PAIS AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO
MARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAIS
Categories:
Related Post
DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVEDESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVE
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: Leandro Rancoletta Paulatti, Mauro Bandeira da Roza, Robison José de Oliveira Coelho
O PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS HOSPITALARESO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS HOSPITALARES
Orientadora: Maria Lúcia Autora: Tatiane Pazinatto da Silva
REDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRASREDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
Orientadora: Elizabeth Cristina Adamowicz Autores: Albino José Oliveira, Vinícius Lafuente