MARCA BRASIL A IMAGEM DO PAIS AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO
MARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAIS
Categories:
Related Post
A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDORA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDOR
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora:Lirian Patty de Goss
ESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLEESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLE
Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: André da Rosa Pierri, Arão Mattos e Marcelo Sheliga
SHOPPING CENTERS: COMPARAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO E O PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBASHOPPING CENTERS: COMPARAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO E O PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autor: Ivo Marcos Dranka Junior