MARKETING CULTURAL EM SHOPPING CENTERS
Categories:
Related Post
ESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E BESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E B
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Andréia de Souza Coelho Rodrigues e Priscila Mara dos Santos
MARKETING TURÍSTICO EM SANTA FELICIDADEMARKETING TURÍSTICO EM SANTA FELICIDADE
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Débora Pelissari Procópio Merlin, Fernanda Ongaratto dos Santos, Mônica Chromiec Lauer
MARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃOMARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃO
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Cristiane de Fátima Zaninelli e Helena Angelita Puttkammer