Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado MARKETING DE CELEBRIDADES: O MITO DA IMAGEM

MARKETING DE CELEBRIDADES: O MITO DA IMAGEM

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 8:54
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

MARKETING DE CELEBRIDADES O MITO DA IMAGEM

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
NEXT Next post: SITES DE FUTEBOL – FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO PARA TORCEDORES

Related Post

MARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIERMARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIER

Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Eliane Cardoso e Giuliana de Araújo

Read MoreRead More

RECEPTIVIDADE DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO AO PADRE MARCELO ROSSIRECEPTIVIDADE DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO AO PADRE MARCELO ROSSI

Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Eliane Regina Klassen, Fabiana Gomes de Oliveira

Read MoreRead More

CENTRO MASTER DE NATAÇÃO ACADEMIA ACQUARIUSCENTRO MASTER DE NATAÇÃO ACADEMIA ACQUARIUS

Orientador: Cidimar dos Santos Autores: Letícia Teixeira Mulazani, Ricardo de Jesus Mercer

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up