MARKETING DE CELEBRIDADES: O MITO DA IMAGEM
Categories:
Related Post
MARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAISMARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAIS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Berenice Iama de Araújo e Gesieli Regina Camparin
A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTOA RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO
Orientador: Edelvino Razzolini Filho Autores: David Ezequiel Antonio e Edna Emídia Oliveira
PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHÕESPROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHÕES
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora: Mariza Regina B. Rocha