MARKETING DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES SONAEX
Categories:
Related Post
ESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E BESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E B
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Andréia de Souza Coelho Rodrigues e Priscila Mara dos Santos
INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORESINFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Marlene Alves da Silva, Milena Galize Figueln e Mônica Martins
LANÇAMENTO DO PRODUTO SHIITAKILANÇAMENTO DO PRODUTO SHIITAKI
Orientador: José Vicente Bandeira de Mello Cordeiro Autores: Carlos Fernando Rosa, Sergei Nelson Fracaro