Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO

MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO

18 de janeiro de 201318 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 10:51
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZACAO

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MORO
NEXT Next post: OS IMPACTOS DA PRIVATIZAÇÃO DO BANESTADO

Related Post

INFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANAINFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANA

Orientadora: Danielle Denes Autora: Dulce Ângela Silva

Read MoreRead More

“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”

Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Gári Miranda, Ana Amélia Zimmerman e Natália Campos Virgílio

Read MoreRead More

O MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASOO MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASO

O marketing de relacionamento é uma filosofia que tem como objetivo a construção e a manutenção de relacionamentos com os clientes, preocupação com aqueles já existentes e a busca por

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up