MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO
Categories:
Related Post
PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEXPROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEX
Orientador: Marcos José Zablonsky Autor: Luiz Francisco Klasa
“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Graziele Oliveira Andrade e Vanessa Ribeiro
PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVOPERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVO
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Deise Kamienski e Elaine Portella