MARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIER
Categories:
Related Post
MARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOSMARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Francieli Lopes, Liliane de Paula
A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA
Orientadora: Simone Ramos Autores: Ariete Terezinha Mala, Cristina Mattos Metzger, Norton Ribeiro de Oliveira
RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Daniela Luhm Pisani, Karina Martello