MARKETING SOCIAL ESTRATEGIAS E VARIAVEIS NA CONSCIENTIZACAO E SENSIBILIZACAO
MARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOS
Categories:
Related Post
ANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODAANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODA
Orientador: Aldin Freitas Autoras: Mausi Bocchino Bueno, Soely Mabile
A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA
Orientadora: Simone Ramos Autores: Ariete Terezinha Mala, Cristina Mattos Metzger, Norton Ribeiro de Oliveira
SERÁ QUE A EMBALAGEM FAZ A DIFERENÇA?SERÁ QUE A EMBALAGEM FAZ A DIFERENÇA?
Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Thais Lazzaretti Zempulski