MARKETING SOCIAL ESTRATEGIAS E VARIAVEIS NA CONSCIENTIZACAO E SENSIBILIZACAO
MARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOS
Categories:
Related Post
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Daniel Remer Waltrick, Hendrica Gaziola Martinez e Pedro Dornelles de Assis
IMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MOROIMPLANTANDO UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: CASE EMPRESA MORO
Orientador: Cicero Marques Autora: Lilian Gavlak
CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBACONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA
Orientador: Daniel Bernard Autor: Willy Vieira Pires Neto