MARKETING SOCIAL ESTRATEGIAS E VARIAVEIS NA CONSCIENTIZACAO E SENSIBILIZACAO
MARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOS
Categories:
Related Post
TENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOSTENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS
Orientador: Laércio Lacerda Autores: Andrey Marlus de Luca Kugler e Éden Ghidini
BORDENOWSKY E SUA ARTE: E O TEATRO DE BONECOSBORDENOWSKY E SUA ARTE: E O TEATRO DE BONECOS
Orientadora: Josélia Schwanka salomá Autora: Helenice Silmara de Carvalho
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANASCOMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Adriana do Nascimento, Raquel Kredens Silva e Rosane Klumb