MARKETING SOCIAL ESTRATEGIAS E VARIAVEIS NA CONSCIENTIZACAO E SENSIBILIZACAO
MARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOS
Categories:
Related Post
SITES DE FUTEBOL – FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO PARA TORCEDORESSITES DE FUTEBOL – FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO PARA TORCEDORES
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autores: Aldo Cristiano Oliveira, Sidnei Lopes Pereira e William Brião
PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHÕESPROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHÕES
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora: Mariza Regina B. Rocha
PERCEPÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES EM RELAÇÃO AO HOTEL FAZENDA CAINÃPERCEPÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES EM RELAÇÃO AO HOTEL FAZENDA CAINÃ
Orientador: Vinicius Nagem Autoras: Paula Carvalho, Raquel R. Lise, Suzana de Cordova