MÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZO
Related Post
DIA A DIA DA ESCOLA NO MUNICÍPIO: HÁBITOS DE LEITURA NO QUINTO ANODIA A DIA DA ESCOLA NO MUNICÍPIO: HÁBITOS DE LEITURA NO QUINTO ANO
O presente trabalho foi realizado com o objetivo principal de identificar o que desperta o interesse de leitura dos estudantes de quinto ano das escolas municipais de Brusque - SC,
COMUNICAÇÃO EM DESASTRES A ATUAÇÃO DA IMPRENSA E O PAPEL DA ASSESSORIA GOVERNAMENTALCOMUNICAÇÃO EM DESASTRES A ATUAÇÃO DA IMPRENSA E O PAPEL DA ASSESSORIA GOVERNAMENTAL
Sem resumo Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Especialização em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Tuiuti do Paraná, como
DIAGNÓSTICO E PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA ANTONIETA DE BARROS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINADIAGNÓSTICO E PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA ANTONIETA DE BARROS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA
O trabalho trata da organização do Programa Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e do sistema de comunicação utilizado por ele. O estudo justifica-se pelas contribuições ao