MÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZO
Related Post
A IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOLA IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOL
A presente pesquisa pretende demonstrar a necessidade e a importância de um trabalho específico, o media training, de reinamento no trato com as mídias (imprensa e redes sociais); realizado
AGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICOAGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICO
Orientador: Aldo Schmitz Autores: Caroline Schmidt Concado , Suellen Bianka Campos
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA AIESEC EM SANTA CATARINACOMUNICAÇÃO INTEGRADA DA AIESEC EM SANTA CATARINA
O trabalho propõe um projeto de comunicação integrada entre as unidades da AIESEC em Santa Catarina, sediadas em Florianópolis, Chapecó e Joinville. Justifica-se porque atualmente cada escritório desenvolve ações de