MÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZO
Related Post
OS CANAIS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO TCESC PARA INFORMAR O PÚBLICO INTERNOOS CANAIS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO TCESC PARA INFORMAR O PÚBLICO INTERNO
Este trabalho propõe melhorias das ações da Assessoria de Comunicação Social (Acom) do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) para informar o público interno, de forma a
COMUNICAÇÃO EM INSTITUIÇÃO PÚBLICA DESCENTRALIZADA: O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINACOMUNICAÇÃO EM INSTITUIÇÃO PÚBLICA DESCENTRALIZADA: O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA
Este trabalho propõe melhorias na estrutura da comunicação do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) para atender a uma instituição crescente e descentralizada, composta em 2011 por uma Reitoria, 19
DIA A DIA DA ESCOLA NO MUNICÍPIO: HÁBITOS DE LEITURA NO QUINTO ANODIA A DIA DA ESCOLA NO MUNICÍPIO: HÁBITOS DE LEITURA NO QUINTO ANO
O presente trabalho foi realizado com o objetivo principal de identificar o que desperta o interesse de leitura dos estudantes de quinto ano das escolas municipais de Brusque - SC,