MÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZO
Related Post
AGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICOAGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICO
Orientador: Aldo Schmitz Autores: Caroline Schmidt Concado , Suellen Bianka Campos
OUVIDORIA VINCULADA À COMUNICAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SULOUVIDORIA VINCULADA À COMUNICAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SUL
A pesquisa verifica as possibilidades e possíveis vantagens de vincular a ouvidoria ao setor de comunicação em uma instituição pública. Também são propostas do trabalho aprofundar conhecimentos sobre a comunicação
EXCELÊNCIA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIAEXCELÊNCIA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIA
Este trabalho propõe uma reflexão sobre a excelência em assessoria de imprensa. A partir da revisão de literatura, de uma pesquisa de opinião e de entrevistas em profundidade, buscou-se identificar