MÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZO
Related Post
OUVIDORIA VINCULADA À COMUNICAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SULOUVIDORIA VINCULADA À COMUNICAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SUL
A pesquisa verifica as possibilidades e possíveis vantagens de vincular a ouvidoria ao setor de comunicação em uma instituição pública. Também são propostas do trabalho aprofundar conhecimentos sobre a comunicação
A COMUNICAÇÃO COM OS CIDADÃOS: ATUAÇÃO DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM SANTA CATARINAA COMUNICAÇÃO COM OS CIDADÃOS: ATUAÇÃO DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM SANTA CATARINA
Orientador: Aldo Antonio Schmitz Autor: Rodrigo Rafael Dalmonico
TELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMOTELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMO
Esta pesquisa se propõe a discutir os diversos tipos de merchandising e sua adaptação às telenovelas, com base na telenovela Passione, da Rede Globo, que foi ao ar entre 17