MOTIVAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
Categories:
Related Post
PROPOSTA DE CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE METODOLOGIA DE PROMOÇÃO DA CULTURA DA INOVAÇÃO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS – REGIONAL PARANÁPROPOSTA DE CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE METODOLOGIA DE PROMOÇÃO DA CULTURA DA INOVAÇÃO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS – REGIONAL PARANÁ
Orientador: Rodrigo Vinícius Sartori Autora: Cláudia Maria Kaszkiewicz Cabral Funes
GESTÃO TRIBUTÁRIA NAS ENTIDADES DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR FECHADAGESTÃO TRIBUTÁRIA NAS ENTIDADES DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR FECHADA
Orientador: Claudio Nogas Autor: Leo Wagner Rodrigues Pereira
A LINGUAGEM DA PROPAGANDA E SEUS RECURSOS ESTILÍSTICOS EM REVISTA DIRECIONADA A ADOLESCENTESA LINGUAGEM DA PROPAGANDA E SEUS RECURSOS ESTILÍSTICOS EM REVISTA DIRECIONADA A ADOLESCENTES
A presente pesquisa visa analisar os aspectos linguísticos de propagandas da revista Capricho, selecionadas de 2000 a 2011. Focalizará somente a parte linguística, deixando de lado a imagem. Serão observadas