CLIENTE: NOSSA SAÚDE – OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE
Categories:
Related Post
A QUESTÃO DA IDENTIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO DE CASOA QUESTÃO DA IDENTIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO DE CASO
Nunca a comunicação foi tão importante para o desenvolvimento das empresas. Tradicionais ou recém-nascidas de todos os tamanhos, disputam com um sem número de concorrentes um mercado globalizado. Para fazer
CAMPANHA DE LANÇAMENTO DA BEBIDA DOBLE ICECAMPANHA DE LANÇAMENTO DA BEBIDA DOBLE ICE
Trabalho de conclusão de Publicidade e Propaganda da Universidade Tuiuti do Paraná, 4º ano, 2003. Grupo Freak Comunicação, com os alunos André Fernando Schmitt, Karina Rulf, Leandro Grad de Castro
IMAGINARIUMIMAGINARIUM
A marca Imaginarium surgiu da idéia de um casal, moradores de Teresópolis, que trabalhavam apenas com poucas condições na garagem de sua casa. No início chegaram a desenvolver produtos para