O CLIENTE OCULTO COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Categories:
Related Post
A ATUAÇÃO DO LÍDER NA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE NOVAS EQUIPES DE TRABALHOA ATUAÇÃO DO LÍDER NA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE NOVAS EQUIPES DE TRABALHO
Atualmente a procura por indivíduos que tenham habilidades para trabalhar em grupo é cada vez maior e os próprios profissionais apontam esta característica como uma competência essencial hoje. Engana-se quem
A APLICABILIDADE DE AÇÕES DE ENDOMARKETING PARA O CONTROLE DE ABSENTEÍSMOA APLICABILIDADE DE AÇÕES DE ENDOMARKETING PARA O CONTROLE DE ABSENTEÍSMO
Orientador: Vergínia Stella Serenato Autora: Andréia Strapassan
CULTURA ORGANIZACIONAL DE EMPRESAS FAMILIARESCULTURA ORGANIZACIONAL DE EMPRESAS FAMILIARES
O objetivo deste trabalho é levantar os principais aspectos da cultura organizacional de empresas familiares Discute definições e componentes da estrutura de empresas familiares e de cultura organizacional, valendo-se de