O DESENVOLVIMENTO DO DESENHO INFANTIL DOS DOIS AOS DOZE ANOS
Categories:
Related Post
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, A INTERAÇÃO PROFESSOR – CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTILAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, A INTERAÇÃO PROFESSOR – CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Aline Fernanda Pinto
STRESS INFANTIL: AS COMPREENSÕES DE PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM CRIANÇAS DE 05 A 06 ANOSSTRESS INFANTIL: AS COMPREENSÕES DE PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM CRIANÇAS DE 05 A 06 ANOS
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Graciele Boscardin
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NA METODOLOGIA UTILIZADA PELO PROFESSOR DE CRIANÇAS DE 06 ANOS DA PRÉ-ESCOLAA IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NA METODOLOGIA UTILIZADA PELO PROFESSOR DE CRIANÇAS DE 06 ANOS DA PRÉ-ESCOLA
Orientadora: Jocian Machado Bueno Autora: Daniele Cristina Zanetti