O DESIGN VISUAL COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO, JORNAL DIÁRIO (COSTA TODAY) DA CIA MARÍTIMA COSTA CROCIERE
Related Post
ENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDAENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDA
No início da segunda década do século XXI, é possível verificar em nível mundial e nacional que a intensa concorrência levou as organizações a repensarem sobre o verdadeiro papel do
BLOG SOBRE FITOTERAPIA DO HERBARIUM LABORATÓRIO BOTÂNICOBLOG SOBRE FITOTERAPIA DO HERBARIUM LABORATÓRIO BOTÂNICO
O objetivo deste trabalhoéapresentar a proposta de criação de um blog corporativo sobre Fitoterapia para o Herbarium Laboratório Botânico, criando mais um canal de comunicação com os stakeholdersda empresa. Atualmente
A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAISA CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
O objeto deste trabalho é apresentar cenários que vem sendo criados por diversos autores que colocam as mídias sociais como uma tecnologia de comunicação revolucionária capaz de mudar os valores