O DESIGN VISUAL COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO, JORNAL DIÁRIO (COSTA TODAY) DA CIA MARÍTIMA COSTA CROCIERE
Related Post
CONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVASCONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
Sites de compras coletivas tornaram-se verdadeiro fenômeno entre internautas desde março do ano passado no Brasil, com o urgimento do Peixe Urbano. Esse novo tipo de comércio eletrônico surgiu
A GESTÃO DE MARCAS NO UNIVERSO FEMININOA GESTÃO DE MARCAS NO UNIVERSO FEMININO
O Brasil é hoje considerado um dos principais mercados para as marcas de luxo, sendo o país com maior potencial consumidor na América Latina e, em expectativa de crescimento, fica
TV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIOTV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
A presente pesquisa tem como objetivo geral analisar as importantes ferramentas da comunicação e suas estratégias voltadas ao público externo das agências bancárias no intuito de maximizar assim os resultados