O DESIGN VISUAL COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO, JORNAL DIÁRIO (COSTA TODAY) DA CIA MARÍTIMA COSTA CROCIERE
Related Post
A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAISA CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
O objeto deste trabalho é apresentar cenários que vem sendo criados por diversos autores que colocam as mídias sociais como uma tecnologia de comunicação revolucionária capaz de mudar os valores
COMUNICAÇÃO EXTERNA – REVISTA KEUNE BEAUTY HAIRCOMUNICAÇÃO EXTERNA – REVISTA KEUNE BEAUTY HAIR
Este trabalho tem como foco apresentar a importância da comunicação empresarial e a relação da empresa com seu consumidor final, a fim de divulgar a Keune de maneira séria, diferente
CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICACONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICA
Uma imagem vale mais que mil palavras” já diria o dito popular. Este presente trabalho pretende em breves linhas, discorrer sobre a Construção da Imagem Pública através de uma análise