O ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FERRAMENTAS PARA ESTREITAR 0 RELACIONAMENTO DA MICHELANGELO COM SEUS COLABORADORES
Related Post
O DESIGN VISUAL COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO, JORNAL DIÁRIO (COSTA TODAY) DA CIA MARÍTIMA COSTA CROCIEREO DESIGN VISUAL COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO, JORNAL DIÁRIO (COSTA TODAY) DA CIA MARÍTIMA COSTA CROCIERE
Orientadora: Denise Stacheski Autora: Isabela Guedes Kruger
A COMUNICACAO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA PARA GERENCIAMENTO DE CRISEA COMUNICACAO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA PARA GERENCIAMENTO DE CRISE
Orientador: Paulo Fernando Liedke Autor: Andressa Cristina Pereira, Paula Guimarães ,Tatiane Alves Vila Machado
RÁDIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPARRÁDIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPAR
O presente projeto propõe a criação de um programa de rádio corporativa para a Associação dos Revendedores de Veículos do Estado do Paraná (Assovepar), com o objetivo de intensificar a