O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VINCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
Related Post
ANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DA RENAULT DO BRASIL NA DIRECAO DE SUPPLY CHAIN AMERICASANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DA RENAULT DO BRASIL NA DIRECAO DE SUPPLY CHAIN AMERICAS
Orientador: Sulamita Mendes Autores: Isaldina Aparecida Lucas de Moraes, Marcos Devoyno
OUVIDORIA VINCULADA À COMUNICAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SULOUVIDORIA VINCULADA À COMUNICAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SUL
A pesquisa verifica as possibilidades e possíveis vantagens de vincular a ouvidoria ao setor de comunicação em uma instituição pública. Também são propostas do trabalho aprofundar conhecimentos sobre a comunicação
A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTOA PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
rejeitá-las. Neste contexto, o mercado publicitário vem procurando investir em novas mídias ou diferentes aplicações nas mídias tradicionais para atingir o consumidor de modo mais eficaz. Acredita-se que hoje, a