O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VINCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
Related Post
REVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIAREVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIA
O mercado de revistas customizadas cresce rapidamente no Brasil, oferecendo novas possibilidades de trabalho para os profissionais da comunicacao. Para entender melhor a atuacao dos jornalistas nesta area, a pesquisa
A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTOA PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
rejeitá-las. Neste contexto, o mercado publicitário vem procurando investir em novas mídias ou diferentes aplicações nas mídias tradicionais para atingir o consumidor de modo mais eficaz. Acredita-se que hoje, a
COMUNICAÇÃO EM INSTITUIÇÃO PÚBLICA DESCENTRALIZADA: O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINACOMUNICAÇÃO EM INSTITUIÇÃO PÚBLICA DESCENTRALIZADA: O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA
Este trabalho propõe melhorias na estrutura da comunicação do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) para atender a uma instituição crescente e descentralizada, composta em 2011 por uma Reitoria, 19