O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VINCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
Related Post
TELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMOTELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMO
Esta pesquisa se propõe a discutir os diversos tipos de merchandising e sua adaptação às telenovelas, com base na telenovela Passione, da Rede Globo, que foi ao ar entre 17
DIAGNÓSTICO E PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA ANTONIETA DE BARROS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINADIAGNÓSTICO E PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O PROGRAMA ANTONIETA DE BARROS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA
O trabalho trata da organização do Programa Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e do sistema de comunicação utilizado por ele. O estudo justifica-se pelas contribuições ao
ANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DA RENAULT DO BRASIL NA DIRECAO DE SUPPLY CHAIN AMERICASANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DA RENAULT DO BRASIL NA DIRECAO DE SUPPLY CHAIN AMERICAS
Orientador: Sulamita Mendes Autores: Isaldina Aparecida Lucas de Moraes, Marcos Devoyno