O MARKETING DE RELACIONAMENTO UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASO
O MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASO
Categories:
Related Post
LUCCA CAFÉS ESPECIAIS: PERFIL E HÁBITOS DE CONSUMO DOS FREQUENTADORESLUCCA CAFÉS ESPECIAIS: PERFIL E HÁBITOS DE CONSUMO DOS FREQUENTADORES
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Juliana Finger Varela, Mônica Fagundes Zanoni e Silvana Travassos Antunes
RESPONSABILIDADE SOCIAL: REPERCUSSÃO DAS AÇÕES NA IMAGEM DA CIA DE CIMENTO ITAMBÉRESPONSABILIDADE SOCIAL: REPERCUSSÃO DAS AÇÕES NA IMAGEM DA CIA DE CIMENTO ITAMBÉ
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Antuérpio Valentino Cunha e Gélcia Fedalto Batistel
IPIRANGA VISÃO 2010: O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SOB A ÓTICA DO MARKETINGIPIRANGA VISÃO 2010: O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SOB A ÓTICA DO MARKETING
Orientador: Luiz Fernando Campos Autor: Jean Helena Blum