O PAPEL DO LÍDER NA PERFORMANCE DAS EQUIPES
Categories:
Related Post
QUALIDADE DE VIDA X METAS AGRESSIVAS EM UMA EMPRESA DE CALL CENTERQUALIDADE DE VIDA X METAS AGRESSIVAS EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER
O presente artigo consiste em apresentar uma breve revisão teórica acerca de uma empresa de call center, analisando seus respectivos problemas relacionados às metas agressivas e a abordagem da qualidade
FUSÕES E AQUISIÇÕES EMPRESARIAIS: IMPACTOS E ALTERAÇÕES NO CLIMA E NA CULTURA ORGANIZACIONALFUSÕES E AQUISIÇÕES EMPRESARIAIS: IMPACTOS E ALTERAÇÕES NO CLIMA E NA CULTURA ORGANIZACIONAL
O seguinte artigo tem o objetivo de averiguar possíveis impactos e alterações no Clima e na Cultura Organizacional de empresas que passam por fusões e aquisições. Foi realizada uma pesquisa
O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕESO DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES
Este artigo apresenta as principais características que um gestor de pessoas precisa ter para inspirar seus subordinados a colaborarem em prol de um objetivo comum, transformando seu modo de agir