O PLANEJAMENTO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: UMA CONCEPÇÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA
Categories:
Related Post
A PEDAGOGIA DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA REALIZADA ATRAVÉS DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICASA PEDAGOGIA DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA REALIZADA ATRAVÉS DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS
Orientador: Sérgio Roberto Nauffal Autora: Rosana Nascimento Mota
O SOLO COMO EIXO DE ARTICULAÇÃO TRANSDISCIPLINAR: A IDENTIDADE DO ALUNO COM O AMBIENTEO SOLO COMO EIXO DE ARTICULAÇÃO TRANSDISCIPLINAR: A IDENTIDADE DO ALUNO COM O AMBIENTE
Orientadora: Maria Cristina Borges da Silva Autora: Leila Geldelina Bodnar Ferreira dos Santos
O FRACASSO ESCOLAR NA VISÃO DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO FRACASSO ESCOLAR NA VISÃO DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientadora: Mailde Adélia Casagrande Autora: Sandra Maria Belini Bassani